Solução dos erros de acesso CNS A0511 e A0519

Frequentemente, os leitores do site enviam alguns questionamentos sobre erros no acesso ao Conectividade Social ICP e para ajudar outros usuários publicamos hoje a  ação necessária para solucionar esses simples problemas:

CNS-A0511 – Arquivo não encontrado

Para resolver o problema, o usuário deve finalizar todas as sessões dos navegadores, adicionar o site do Conectividade Social ICP na relação de endereços seguros e excluir os cookies e arquivos temporários.

CNS-A0519 – Mensagem não gerada

Esse erro possui como origem o fato do usuário tentar salvar o arquivo em um diretório sem permissão de acesso, por não ser administrador da máquina. Para solucioná-lo, basta criar um diretório e salvar as mensagens nesse novo ambiente. Exemplo: criar um diretório com a denominação c:\ArquivoSefip para salvar as respectivas mensagens.

Fonte: CAIXA

 

Dúvidas sobre o acesso? Leia as matérias do nosso FAQ, cadastre nos comentários seu questionamento ou entre em contato com os canais de atendimento tecnológico da CAIXA, por meio do site ou pelo telefone 0800 726 0104.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 × oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>